3D White Whitestrips Oral-B

Olá Meninas!

Hoje vou indicar um produto que super funcionou para mim, estou super feliz com o resultado e por isso estou compartilhando com vocês. Estou falando das fitas branqueadoras da Oral-B.

resenha review post vídeo marca oral-b whiten 3d whitestripes fita fitas com gel branqueador para dentes com sem clareamento natural menina mulher jovem adolescentes pode como aplicar colocar vídeo tutorial explicando ajuda dica como manual guia

A caixa contém 14 embalagens com duas fitas em cada, uma para os dentes superiores e uma para os dentes inferiores, você deve ficar com as fitas por 30 minutos e descartar. Dentro da caixa vem um papelzinho com instruções de uso e respostas para perguntas frequentes.

resenha review post vídeo marca oral-b whiten 3d whitestripes fita fitas com gel branqueador para dentes com sem clareamento natural menina mulher jovem adolescentes pode como aplicar colocar vídeo tutorial explicando ajuda dica como manual guia

Meus dentes estavam bem amarelados, precisando URGENTE de algum clareamento. A marca promete dentes visivelmente mais brancos em 3 dias, logo que comprei não levei muito esse prazo a sério, mas não é que é verdade?

Na foto abaixo você pode conferir a diferença do antes com o uso de 3 fitas e depois com o uso de 5 fitas, que é o atual estado dos meus dentes. Não contei por dias, pois usei as fitas em dias intercalados para evitar a sensibilidade nos dentes.
resenha review post vídeo marca oral-b whiten 3d whitestripes fita fitas com gel branqueador para dentes com sem clareamento natural menina mulher jovem adolescentes pode como aplicar colocar vídeo tutorial explicando ajuda dica como manual guia

Impressionante né? Para explicar melhor para vocês fiz um vídeo falando um pouquinho mais detalhadamente, nele também mostro como aplicar as fitas nos dentes. Assistam ao vídeo abaixo:

Como falei no vídeo, o preço original era R$69,90 mas eu acabei comprando em uma promoção por R$ 19,90 então é uma coisa que super vale a pena e sem dúvidas quando o meu acabar comprarei novamente! Lembre-se que você só pode usar dos kits desse por ano!

Vocês já testaram alguma coisa da linha 3D White da Oral-B?

CaruBeijos!

Marcado:, , , , , ,

31 pensamentos sobre “3D White Whitestrips Oral-B

  1. Paula Alvim 21 de janeiro de 2014 às 19:20 Reply

    Eu estava doida atrás dessas fitas mas na última vez que vi o preço estava muito caro e acabei desistindo! Depois da sua review quero comprar mais ainda! Valeu pelo post!! 😀

    • As Carus 22 de janeiro de 2014 às 12:12 Reply

      No começo também achei cara, agora no Sonda Supermercados está 9,90 acredita?
      Beijos!

  2. Vitória 21 de janeiro de 2014 às 19:42 Reply

    Não sou de comentar em blogs mas esse post merece ahaha. Amei , o video ficou super bem editado o post bem detalhado, fora que o resultado ficou outra coisa né?
    Beiiijaooooo!

    • As Carus 22 de janeiro de 2014 às 12:13 Reply

      Obrigada mesmo Vic!! Também amei o resultado ❤
      Beijoos!!

  3. alternativaestilo 21 de janeiro de 2014 às 21:31 Reply
  4. Nick Freitas 22 de janeiro de 2014 às 0:20 Reply

    Então irmãs lindas, amo a linha 3D White, sempre indico aos meus pacientes que desejam fazer clareamento. É tão prático e eficaz não é mesmo?
    Adorei o post 🙂 beijinhos
    http://nickfreitas.wordpress.com

    • As Carus 22 de janeiro de 2014 às 12:14 Reply

      É sim, estou adorando!
      Obrigada 😀
      Beijos!

  5. karolinechicoski 22 de janeiro de 2014 às 9:16 Reply

    Sério que dá certo? Sempre tive a dúvida e por isso nunca comprei kkkkkk
    Mas agora eu vou fazer. Obrigada pelo Post, adorei!

    Beijos meninas lindas 🙂

    • As Carus 22 de janeiro de 2014 às 12:15 Reply

      E não é que dá mesmo hahah
      Beijos!!

  6. Carol Afiune 22 de janeiro de 2014 às 12:59 Reply

    Nossa ficou demais!! Já fiz clareamento com dentista, mas nunca usei as tirinhas! Muito prático em! Quero fazer de novo agora! Adorei! Bjusss ;***
    http://trocatrocafashion.com.br/

    • As Carus 10 de fevereiro de 2014 às 13:22 Reply

      Oi Carol!

      Vale a pena manter o tratamento com as fitas, pois além de eficaz são baratas. Só tem que dar uma pausa dependendo da sensibilidade dos seus dentes. Recomendo suuuuper! 🙂

      Beijos

  7. andradeluh 22 de janeiro de 2014 às 14:42 Reply

    Nossa, não pensei que funcionasse tão bem!!! Procurei pra comprar e achei um absurdo de caro! Vc encontrou em um preço ótimo! Fiquei super curiosa pra testar! Só queria saber quanto tempo dura o efeito.

    Flores, obrigada pela visita ao meu blog e pelo comentário carinhoso! Voltem sempre, viu?

    Beijão e sucesso!

    http://www.BORBOLETAGLAM.com

    • As Carus 27 de janeiro de 2014 às 16:25 Reply

      No Sondas ta por 9,90 agora, da para comprar pela net!
      Obrigada, até agora o efeito permaneceu, vou retocar amanhã.
      Beijos

  8. Talitah Sampaio 22 de janeiro de 2014 às 18:41 Reply

    Nossa realmente foi um belo resultado! Adorei!

    Estava com saudades de passar por aqui!

    • As Carus 27 de janeiro de 2014 às 16:22 Reply

      Obrigada! Volte sempre hahaha
      Beijos

  9. Fernanda 23 de janeiro de 2014 às 1:37 Reply

    Nosssa realmente da pra ver a diferença, muito bom!! Sempre ficava na dúvida se essas coisas funcionavam mesmo!

    Beijos
    Fashion Victim

    • As Carus 27 de janeiro de 2014 às 16:22 Reply

      Funciona sim Fe!!
      Beijos

  10. Kroll Hime 23 de janeiro de 2014 às 10:53 Reply

    Nossa parece muito bom mesmo gostei, bem eu ainda estou usando aparelho mais vou indicar para meu irmão ^^ Obrigada pela dica.

    Fique com Deus

    Beijoss

    http://www.himekawaii.com

    • As Carus 27 de janeiro de 2014 às 16:21 Reply

      Isso aí! Quando você tirar também pode usar 😀
      Beijos

  11. Emanuelle 23 de janeiro de 2014 às 11:08 Reply

    Que legal! Bom saber que funciona mesmo.
    Beijos | http://www.doseujeito.tk

  12. Blog Urbano & Retrô 23 de janeiro de 2014 às 22:03 Reply

    Rapaz, que coincidência incrível. Vocês acreditam que vi esse produto na farmácia hoje em promoção ía pegar mas, fiquei meio assim sem saber se realmente funcionava..rs

    Vou comprar, valeu pela dica meninas!

    Bjux, Jell
    http://www.urbanoeretro.com.br

    • As Carus 27 de janeiro de 2014 às 16:19 Reply

      Compra sim hahah
      É ótimo!
      Beijos

  13. Grazi 31 de janeiro de 2014 às 9:27 Reply

    Nossa. O resultado é impressionante. Preciso para já.
    Beijos

    http://minhavidaagora.wordpress.com/

    • As Carus 31 de janeiro de 2014 às 9:38 Reply

      Pois é Grazi, também não estava botando muita fé mas resolvi testar e me surpreendi com o resultado! Muito bom mesmo! 🙂

      Beijos

  14. Natália Milena 7 de fevereiro de 2014 às 0:20 Reply

    Isso sempre me chamou a atenção, mas confesso que nunca acreditei muito que daria resultado, porém, fiquei impressionada com as fotos! Realmente funciona! E o preço está muito bom 🙂
    Agora vou testar! haha

    Obrigada pela dica! *–*

    Beijos :*

    http://WWW.ILOVEMODA.COM.BR

    • As Carus 10 de fevereiro de 2014 às 13:23 Reply

      Eu nunca tinha usado nenhum outro Nati e achei que o resultado superou as expectativas viu, recomendo!! Quando testar me conta o que vc achou… beijos!

  15. Breno Vini 7 de maio de 2014 às 12:19 Reply

    Vc poderia me passar o site da farmacia sondas , achei muito interessante seu video e gostaria de testar

    Breno

  16. Breno Vini 7 de maio de 2014 às 12:23 Reply

    Ah ! estou logado no face do meu filho , e sei que o produto é para adultos

    aguardo seu contato !

    Jeferson

Deixe um comentário

