Brechopp – Vídeo

Olá Meninas!

Como já havia prometido no último post desse assunto, hoje vou mostrar as coisas que eu comprei no Brechopp que eu e minhas amigas organizamos. Assista ao vídeo abaixo:

Não deixem de clicar em gostei e se inscrever no canal para receber os vídeos na sua página antes deles serem publicados no blog!

Quem aí gostou da ideia?

CaruBeijos!

Marcado:, ,

4 pensamentos sobre “Brechopp – Vídeo

  1. Carol Colucci 13 de março de 2014 às 14:57 Reply

    Adorei o vídeo, brechós hoje amanha e sempre , já fui em uns brechós em São Bernardo pelo centro muito bons, apareça mais vezes no Eu já falei que? que sempre estarei postando minhas comprinhas, beijos ;*

    • As Carus 14 de março de 2014 às 0:49 Reply

      Que bom que gostou Carol, eu piro em um brechó!
      Vc mora por no ABC?

      Pode deixar que vou acompanhar suas comprinhas, beijos 🙂

  2. […] da minha amiga Hilana (beijo Lana!) e como tirei a etiqueta não sei dizer a marca. A saia é do brechó (accade, uma marca que nem existe mais creio eu, pois nem o santo google tratou de achar), o […]

  3. Brechopp | As Carus 8 de maio de 2014 às 23:40 Reply

    […] Tinha de tudo um pouco, até eu que nem estava pensando em gastar acabei levando várias coisas (veja o vídeo com as compras aqui). […]

Deixe um comentário

