Look aniversário na churrascaria

Olá meninas!

Meu aniversário passou, eu já me propus a realizar 27 desejos para comemorar meus 27 anos (espero que eu consiga realizar todos! rs) e hoje divido com vocês o look que escolhi para a comemoração.

aniversário 27 anos churrascaria feliz

Como era uma churrascaria escolhi algo simples, mas sem perder o charme haha. Não sou dessas que precisa de roupas novas só porque é meu aniversário sabe, afinal é um dia como outro qualquer. E não?

Look do dia aniversário churrascaria

Adoro blusinhas com detalhes nas costas e esta eu ganhei no meu aniversário de alguns anos atrás da minha amiga Hilana (beijo Lana!) e como tirei a etiqueta não sei dizer a marca. A saia é do brechó (accade, uma marca que nem existe mais creio eu, pois nem o santo google tratou de achar), o cinto Helô é xing-ling e a sandália é Via Uno e você pode ver em detalhes neste outro post se interessar!
cabelo detalhe costas aniversário churrascaria

Pra fechar, uma fotinha dos aniversariantes do mês da minha família. Sempre tenho o privilégio de comemorar com eles e agradeço a Deus por isso. Sem eles acho que este ano não faria coisa alguma, estava um pouco desanimada com este lance de envelhecer. Vai achando que é fácil. :p


família aniversário churrascaria

* A Nati também estava lá, segue a gente no insta pra você ver: @ascarus

E ai eu te pergunto:

Se você tem menos de 27 anos -> O que você espera ter conquistado até seus 27 anos?

Se você tem mais de 27 anos -> O que você gostaria de ter feito nesta fase da vida, me dá um conselho?

CaruBeijos

Marcado:, , ,

18 pensamentos sobre “Look aniversário na churrascaria

  1. Andy Cordeiro 5 de maio de 2014 às 15:02 Reply

    Que delícia fazer aniversário, ainda mais ao lado das pessoas que amamos né!?
    Completei 23 anos mês passado, até os 27 aii.. quero terminar de construir minha casa, ter meu primeiro filho e muito outros sonhos.. haha!

    Beijão!
    http://blogdaandy.com/

    • As Carus 5 de maio de 2014 às 21:39 Reply

      Sempreeee Andy!! Nada como a família da gente…

      Que seus sonhos se realizem 😉

      Beijos

  2. lifewithka 5 de maio de 2014 às 16:51 Reply

    Que look lindo, adorei a blusa.
    http://lifewithka.wordpress.com/

    • As Carus 5 de maio de 2014 às 21:39 Reply

      Muito charmosa né Ká, obrigada!! 🙂

  3. renataamemiya 5 de maio de 2014 às 21:49 Reply

    Invista bastante nas suas viagens, nos seus cursos… !!! Sempre é bom!!! Bjks

    • As Carus 6 de maio de 2014 às 10:42 Reply

      Obrigada Re pelas dicas, pode deixar que este é um dos meus propósitos inclusive 😀

      Beijos

  4. TudoFashion 5 de maio de 2014 às 21:49 Reply

    Adorei o Look, minha linda e meus Parabéns!! *0*

    • As Carus 6 de maio de 2014 às 10:42 Reply

      Obrigada querido!!!! 😀

  5. babilipstick 6 de maio de 2014 às 8:49 Reply

    Adorei esse look!
    Parabéns pelo niver!
    Grande beijo
    https://www.facebook.com/babilipsctick

    • As Carus 6 de maio de 2014 às 10:43 Reply

      Obrigada linda, beijão!

  6. Nanda Ferreira 6 de maio de 2014 às 11:57 Reply

    Parabéns por mais uma primavera!!! Adorei sua roupa.
    E bem, o que planejo até meus 27 anos, é ter um emprego fixo, que goste, uma casa, um bom carro o resto planejo até lá!
    Beijos!

    • As Carus 7 de maio de 2014 às 17:44 Reply

      Oi Nanda!

      Obrigada pelos parabéns. Te desejo sorte nos seus planejamentos e mais, faça acontecer pois o tempo passa voando e muita coisa achamos que acontecem naturalmente, quando na verdade só dependem de você. 🙂

      Beijão

  7. Thatiane 7 de maio de 2014 às 22:47 Reply

    own minha linda, 27 aninhos e nem parece, és uma boneca ♥ Feliz niver viu, felicidades ♥
    Continue assim linda como sempre e com esse sorriso lindo estampado no rosto =)
    Bjão gata

    • As Carus 8 de maio de 2014 às 10:25 Reply

      Ownnn que linda Thati, obrigada minha linda!! 🙂

  8. anglittle 8 de maio de 2014 às 11:57 Reply

    ficou lindo o look! amei essa saia!

    Parabéens mais um vez ❤

    • As Carus 8 de maio de 2014 às 15:04 Reply

      É super linda né Angel??? 😀

      Beijos e obrigada!

  9. Helen Bezerra 13 de maio de 2014 às 17:55 Reply

    Estava linda como sempre né!!
    #Diva!!!
    Beijos e feliz niver atrasado!

    • As Carus 13 de maio de 2014 às 18:20 Reply

      Opaaaa adorei o Diva!! hehehehe

      Obrigada, beijos!!

Deixe um comentário

